quarta-feira, 25 de novembro de 2009

poltrônicas - contos da telinha na sua vida real com petiscos da autora;

ilç
violãozinho com músicas hawaianas
praia do namoro na tevê
e photoshop!


eu acho que eu sou uma séria candidata a não se desgrudar do computador,
-rotina sucks! mas eu amo meu computador hehehe, lógico!
yeah, babe! eu me redimiria após loucos 3 segundos,
se não são jorge dos computadores (da qual na condição supersticiosa da minha pessoa,
morre de medo!!!) joga um raio colorido e hype pra
repartir meu cerébro em 2, principalmente depois de ficar lendo muito javascript.

. . . . . .

{desde aquele dia do namoro na tevê não desgrudei mais de você, beibÊ!
você de calça jeans cintura alta, camisa pólo branca da pool, sapato dock sider,
e eu de vestido tubinho florido e tamanco jeans pra combinar com sua calça
rodeados por um apresentador frígido, uma platéia com fome de bitocas.
na tevê, meu beibê, nossa primeira bitoquê!
e dá-lhe bitoquê! foram 450 segundos de perder a língua!}



foto: olha eu te pegando nos bastidores!


mini crônica-foto-montagem- poreumesma

0 comentários: