me dê bons motivos...
para se escrever um blog,(mais um blog).
Os objetivos de um blog podem ser muitos, dos mais bizarros aos mais plausíveis, também tem os bizarros-plausíveis e os plausíveis-bizarros. Pessoas que escrevem por ter dificuldade para dormir,outros escrevem contos eróticos para caçar pretendentes afoitos por um noite nada convencional,ou imortalizam na 3ª pessoa em uma dupla personalidade mais saidinha. Outro dia, numa dessas revistasde mulher encanada com o peso, li "emagreci escrevendo um blog", e por aí vai, temos 1001 motivos paraescrever um blog.
Meus motivinhos, quero dividir com vocês:
- Colocar para fora! Deve ter alguma frustração masculina embutida em algum lugar do meu eu, porquê precisoficar colocando as coisas para fora;
- Falar, falar e falar. Tenho um apetite incrível de falar, porém meu dia é atarefado, não permite que eu "papeie"o dia todo, então posso "papear" com meus amiguinhos imaginários, e/ou virtuais, falsos, verdadeiros, ou não.
- Interesses em comum & Formar/Confirmar opinião: Quando falamos sobre um assunto que gostamos, confirmamos, formamosmelhoruma idéia sobre alguma coisa para nós mesmo, tudo fica mais claro e consistente. Vale a pena, salientarque o espaçoblog é muito legal para compartilhar opiniões com pessoas que se manifestam em scraps e com as que não manifestam , de certa forma há um compartilhamento, unilateral sem feedback mas há.
Enfim o fim.
Poderia citar centenas de motivos aqui como síndrome de William Bonner, escapismo, neurose, egocentrismo, tero prazer de poder viajar na lisergia verbal e praticar algo que gosto muito: extender conversas, e como consequênciafugir do foco, e lógico dificuldade para dormir masssssss é isso pessoa, é um pequeno, internético espaço, e meu,por isso posso falar e fazer o que quiser, ou quase... posso falar de cabelo, arte, web, culinária do que eu quiser, por que assim como a vida sou confusa, mirabolante, e ampla (é o que alguns chamam de fugir do foco, encaro como complexidade, algo completo hehehe - a hã...).
até a próxima caro leitor(a).
0 comentários:
Postar um comentário